Residencial lançado em Presidente Prudente gerará 800 empregos na construção civil

03/10/2018

 

MRV apresentou detalhes sobre o novo empreendimento Residencial Príncipe de Malta, que contará com 192 unidades habitacionais na região do bairro Itapura, em evento realizado na Prefeitura Municipal de Presidente Prudente

Presidente Prudente ganhou um novo empreendimento imobiliário. A MRV Engenharia lançou, em evento realizado no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”, o Residencial Príncipe de Malta, localizado na região do bairro Itapura, a cinco minutos do centro da cidade.

O gestor comercial da MRV Engenharia, Ricardo Carrenho, acompanhado de representantes da empresa, apresentou informações sobre o empreendimento, que gerará 800 empregos diretos na área de construção civil. Carrenho destacou que a MRV investirá mais de R$ 800 mil em obras de urbanização, recape, pavimentação e melhorias do entorno onde será construído o residencial.

Tanto o Prefeito Municipal Nelson Bugalho, como outras autoridades presentes reconheceram a importância dos investimentos da construtora na cidade, tanto pela questão econômica e social, quanto pelo habitacional e pela qualidade dos produtos entregues.

O Residencial Príncipe de Malta terá 192 unidades habitacionais e é o primeiro lançamento na Linha Eco na cidade. Focada na moradia inteligente e construção de empreendimentos que contam com diferenciais de sustentabilidade, segurança e qualidade de vida.

Os representantes da MRV Engenharia foram recebidos na Prefeitura Municipal pelo prefeito Nelson Bugalho, pelo vice-prefeito Douglas Kato, secretários municipais e pelos vereadores Adão Batista e Elza do Gás.

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 38 anos de atividade já vendeu mais de 300 mil unidades.