Representantes da BPW de Goiânia visitam Inova Prudente e elogiam projeto

17/05/2018

A Fundação Inova Prudente recebeu nesta quinta-feira (17/05) a visita das representantes da BPW GO (Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Goiânia), sendo a presidente Mara Cristina Pacheco Suassuna, a primeira vice-presidente, Simone Lemes, e a primeira diretora-secretária, Karine Stringheta. No local, elas estiveram acompanhadas da vice-presidente da BPW de Prudente, Vânia Silva, e foram recebidas pelo diretor-presidente da Inova, Bruno Garcia Carnelóss.

 

Após conhecer todo o projeto, a presidente da BPW GO ficou encantada. “É uma iniciativa que deve ser modelo para muitos estados e municípios. Acredito que a medida que a sociedade se desenvolve, temos que preparar as crianças e adolescentes para esse mundo tecnológico. E nada melhor do que está sendo realizado na instituição”, disse, referindo-se a Inova Kids que atende mais de 2 mil crianças semanalmente do Programa de Educação Integral Cidadescola.

 

Mara parabenizou ainda os mentores da ideia da Inova Prudente, “pela magnitude do projeto”, e afirmou que desenvolvimento está ligado a união de ideias. “Principalmente a dar vasão ao potencial criativo existente em cada um, e que isso seja feito na infância e adolescência para que sejam os grandes inovadores que irão construir o desenvolvimento da sociedade”, pontuou, acrescentando que irá levar a ideia do projeto a Goiânia.

 

Para o diretor-presidente da Inova, a visita das representantes da BPW de Goiânia reafirma que o que foi idealizado e está sendo executado pelo Governo Municipal tem servido de exemplo não só para região, mas a nível Brasil. “A visita da BPW, que é uma associação de nível internacional, nos deixa motivados e convictos de que o está sendo feito está é útil e desperta o interesse das pessoas de diversos setores”, conclui.