Representante da Diretoria de Ensino visita Semepp

20/02/2019

Esteve ontem a tarde na Semepp – Secretaria Municipal de Esporte, fazendo uma visita, o professor de Educação Física  André Ribeiro, que é PCNP – Professor Coordenador de Núcleo Pedagógico, da Diretoria de Ensino de Presidente Prudente. Ele atendeu um convite feito pelos professores da Semepp, Marcio Henrique Rodrigues e Marcio Livramento Paz.

 

No encontro, os representantes da secretaria demonstraram o interesse da entidade em colaborar com a organização do JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo), assim como fomentar o esporte para crianças e jovens na cidade.

 

Durante a reunião, André Ribeiro agradeceu a parceria da Semepp na organização dos jogos. “A Semepp é grande parceira da Diretoria de Ensino,  sempre disponibilizando as quadras esportivas do Parque de Uso Multiplo, o Ginásio da Vila Iti e a Praça da Juventude e Longevidade “Lucas Nalini Paschoalin” para a realização das nossas competições. Ressalto ainda, a colaboração do Secretário Claudinei Quirino e o trabalho realizado pelos funcionários da Semepp nas praças esportivas de Presidente Prudente”, comentou Ribeiro.