Reformas no cemitério para Dia dos Pais podem ser feitas até dia 8 de agosto

23/07/2018

A administração do Cemitério Municipal São João Batista informa que, por conta da data em que se comemora o Dia dos Pais (12 de agosto) as reformas de pequeno porte como revestimento em cerâmica e pintura podem ser realizadas até dia oito de agosto.

 

A expectativa da administração é que o  Cemitério São João Batista e no Cemitério Campal,  recebam aproximadamente 3 mil pessoas na véspera, sábado, dia 11 de agosto, e no domingo, 12 de agosto, Dia dos Pais.

 

Em relação à limpeza de sepulturas e polimento de bronzes, só serão permitidos até o dia 11 de agosto. Para a limpeza, não é permitido o uso de mangueiras, por tornar o uso da torneira exclusivo ao dono da mangueira e causar desperdício de água.

 

Em relação às reformas de grande porte, já não são mais permitidas no Cemitério São João Batista, somente é permitida a conclusão de reformas já iniciadas.

 

De acordo com a administração, todos os procedimentos retomam a normalidade a partir do dia 13 de agosto.

 

O administrador do Cemitério, Carlos Alberto de Lima, alerta aos que forem visitar seus familiares, que deem preferência às flores naturais e artificiais que não acumulem água. “Lembramos também que é necessário tirar o plástico, que envolve os vasos para que não acumulem água e não contribuam para a proliferação do mosquito da dengue”, informa.

 

Serviço: Qualquer dúvida a pode ser esclarecida pelos telefones (18) 3908-3644, para falar no Cemitério São João Batista ou (18) 3909-2244, no Cemitério Campal.