Quarta edição do Workshop de Realidade Virtual ocorre nesta quarta na Inova Prudente

06/08/2018

 

 

Nesta quarta-feira (08/08) a Fundação Inova Prudente realiza a quarta edição do Workshop ‘Introdução à Realidade Virtual – Teoria e Prática’. Será das 19h30 às 21h30. A iniciativa que é gratuita ainda tem algumas vagas disponíveis no <a href=" http://www.inovaprudente.com.br/eventos.html">site</a> da instituição.

Na iniciativa, que será proferida pelos facilitadores Gabriel Pilizari e Pedro Florêncio, terá uma breve introdução sobre a Realidade Virtual, suas aplicações e custos, bem como uma atividade prática em que será feita uma aplicação simples de RV. Ou seja, na teoria, terá uma pequena introdução sobre como funciona a RV, hardware necessário, aplicações e custo de cada tipo de interface. Após a parte teórica haverá na prática o ensinamento de como configurar a Unity para RV, projeção de um pequeno aplicativo e como exportar um APK para celular.

 

Serviço – A Inova Prudente fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, Jardim Itaipu. O telefone para mais informações é o 3909-9110.