Prudente e Sebrae-SP avançam na agenda do desenvolvimento econômico

20/06/2018

Estratégias para desenvolvimento econômico por meio de ações da Prefeitura foram discutidas entre o prefeito Nelson Bugalho e o gerente da Unidade de Políticas Públicas (UPP) do Sebrae-SP, Daniel Glaessel Ramalho e o chefe de gabinete Marcos Tadeu, ocorrida  nesta quarta-feira(20), no gabinete do Paço Municipal “ Florivaldo Leal”.

Entre os assuntos  que foram pauta da reunião o destaque para  temas como a capacitação para técnicos da Prefeitura em compras e licitações, a implantação do Jovens Empreendedores Primeiros Passos - JEEP, um programa de educação empreendedora nas escolas, e a implantação de um sistema para desburocratização de abertura e legalização de empresas.

“O objetivo do Sebrae-SP é fomentar políticas públicas nas administrações municipais para que sejam indutores do desenvolvimento econômico e sustentável das cidades”, afirmou Daniel Ramalho.

O prefeito Nelson Bugalho destacou as ações da Prefeitura para desenvolver Presidente Prudente. “É uma parceria muito importante para evoluirmos com os projetos para gerar emprego e renda, fomentar o empreendedorismo e os negócios locais, garantindo o desenvolvimento da nossa cidade”, concluiu.