Prolongamento de obras no Jardim Sabará está em fase de finalização dos canteiros

03/04/2018

O Governo de Presidente Prudente por meio da Secretaria Municipal de Obras está finalizando a duplicação do segundo trecho do prolongamento, ao lado do Cristo. A obra liga a Rua Élson Neris da Silva, no Jardim Sabará, com as avenidas Ana Jacinta e Manoel Goulart, na altura do Cristo.

São aproximadamente 500 metros de extensão, conectando as duas principais avenidas.

Segundo o secretário municipal de Obras, Rodnei Rena Rodrigues, a obra está  em fase de finalização: já foram  executadas as galerias de águas pluviais no trecho da duplicação, instaladas a iluminação dos canteiros, e o plantio de grama esmeralda está em fase final. “Resta apenas concluir a pintura da sinalização para entregar a obra”, informou o secretário.

A obra é viabilizada através de esforços do prefeito Nelson Bugalho, com recursos próprios do município, orçados em R$ 1.560.392,93, que compreendem toda infraestrutura e novo pavimento, executado através de contrato com a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento).

Segundo o secretário de Obras, a duplicação da interligação permitirá maior fluidez no trânsito entre a Avenida Manoel Goulart, altura da rotatória do Cristo, até a Avenida Ana Jacinta.