Projetos inovadores passam pela segunda noite de banca do edital de fomento

15/06/2019

Nesta sexta-feira (14/06), na Inova Prudente, o segundo grupo composto pelos outros nove projetos de inovação tecnológica - Raise Up Solutions, RECLICLE ME, Cubo Evoluir, CockpIT Empresarial, Pesquisa da Banca, EaObra?, Compost, Verthe e Construa- apresentaram suas ideias em formato de “pitch”, com objetivo de garantir a classificação para a etapa III do edital.

A apresentação, obrigatória desta noite, encerrou a etapa de aceleração da fase II realizada de Março a Maio onde os selecionados passaram por cursos, mentorias e consultorias individuais e coletivas.

Os jurados da noite foram os especialistas Bruno Carnelóss, André Luis Garcia Gomes e Ana Carolina Botti que, a convite da Inova, identificaram a capacidade de desenvolvimento de cada participante em relação a sua proposta e deram notas classificatórias.

O resultado final será divulgado na próxima quinta-feira (19/06), às 15h. Serão revelados os 10 melhores que receberão bolsa-auxílio de mil reais durante cinco meses para transformarem o projeto em uma startup e inserirem o produto no mercado.