Projeto ‘Domingo no Parque’ será dia 29 no Parque Ecológico São Lucas e São Mateus

26/07/2018

O Governo de Presidente Prudente realizará neste domingo (29/07) às 9h o projeto ‘Domingo no Parque’, que ocorrerá no Parque Ecológico dos bairros São Lucas / São Mateus, das 9h as 11h30.

O projeto contará com a realização de shows, atividades esportivas, caminhada ecológica e plantio de árvores. A concentração será no Parque Ecológico, na entrada do Portão 4, pela Rua Elpídio Boa Sorte.

No Domingo no Parque, haverá a participação da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) com atividades recreativas para as crianças. A Secretaria Municipal de Cultura organizará apresentações de músicas. O trabalho contará com distribuição de pipoca e algodão doce.

Na parte ambiental haverá ainda o plantio de 100 mudas em comemoração ao centenário de Presidente Prudente. A ação será feita pela equipe da Secretaria do Meio Ambiente (Semea).

O projeto contará com recolhimento de material que não seja da natureza/limpeza no parque, essas ação será realizada pelos: Grupos Escoteiros, Tiro de Guerra, Tiro de Guerra Mirim, Ordem DeMolay e Clubes de Serviços.