Programação de lives inclui samba, sertanejo, pagode, stand up e apresentações circenses

23/04/2020

 

O Governo de Presidente Prudente, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cutura), divulga nesta quinta-feira (23/04) a programação de lives do Espaço Laje, do Centro Cultural Matarazzo, deste fim de semana. Todas as transmissões ao vivo podem ser acompanhadas no Facebook da Cultura, no <a href=" https://www.facebook.com/culturaemprudente/">facebook/culturaemprudente/</a>, bem como na página do artista.

 

Nesta quinta, a atração é destinada a todos os amantes de samba raiz e atuais com a cantora prudentina Elly Guimarães. A transmissão on-line terá início às 20h. Nesta sexta (24), a partir das 20h, a magia circense tomará conta do Espaço Laje. A atração do dia será o Circo Dioni, com malabares, palhaços e mágicas.

 

Já no sábado (25) haverá duas transmissões. A primeira, às 17h, será com o cantor Giovanni, que apresentará covers sertanejos e músicas autorais. A partir das 19h, a live será com o Grupo De Repente, com muito samba e pagode.

 

No domingo (26), a programação tem sequência com stand up comedy. A partir das 20h, o comediante Celso Filipe dá um verdadeiro show de humor. Haverá transmissão on-line ainda na segunda-feira (27). Será um pouco mais cedo, às 11h, com a Cia Cirquito, que apresenta um espetáculo circense.

 

Vale reforçar que o agendamento para realização de live no Espaço Laje seguirá até o fim deste mês. O artista interessado em utilizar o local deve encaminhar e-mail no endereço: difusao@culturapp.com.br. A cessão do espaço é gratuita e inclui ainda a disponibilização de todo equipamento, como sonorização, luz, acesso à internet, além da supervisão de um técnico da pasta e divulgação nas redes sociais da secretaria.