Programação de lives do Matarazzo contempla diferentes estilos musicais

16/04/2020

 

Tem início nesta quinta-feira (16/04) a programação de lives no Espaço Laje, do Centro Cultural Matarazzo, deste fim de semana. Todas as transmissões ao vivo podem ser acompanhadas no Facebook da Secretaria Municipal de Cultura, no www.facebook.com/culturaemprudente/, bem como na página do artista.

 

Já nesta quinta, às 20h, quem se apresenta é a dupla Pedro Henrique e Eduardo, além de convidados dos cantores. Nesta sexta-feira (17), o show on-line ficará por conta da cantora Lorena Cristine. A apresentação terá início às 21h e contará também com convidados. No sábado (18), a partir das 20h, a atração é voltada aos amantes de rock, com Bom Jovi cover. Por fim, no domingo (19), a partir das 18h, FM 82 realizarão um show de rock nacional.

 

Segundo o secretário de Cultura, Paulo Sanches, toda programação é voltada especialmente às famílias, uma vez que todos os artistas que garantiram data para apresentação assinam um regulamento admitindo a responsabilidade em não falar palavras de baixo calão, bem como não utilizar bebidas alcoólicas.

 

O secretário informa ainda que o agendamento para realização de live no Espaço Laje seguirá até o fim deste mês. O artista interessado em utilizar o local deve encaminhar e-mail no endereço: difusao@culturapp.com.br.

 

Como já informado, a cessão do espaço é gratuita e inclui ainda a disponibilização de todo equipamento, como sonorização, luz, acesso à internet, além da supervisão de um técnico da pasta e divulgação nas redes sociais da secretaria. Cada live ou gravação pode contar com a participação de até quatro integrantes, de modo com que não haja aglomeração.