Primeira semana do mutirão de limpeza garante manutenção em mais de 100 pontos da cidade

08/01/2021

A primeira semana do mutirão da zeladoria, iniciativa do governo de Presidente Prudente para conservação e revitalização dos espaços públicos, já garantiu manutenção em mais de 100 pontos da cidade. Nesta sexta-feira (08/01), os trabalhos seguem em diversos locais da zona norte, como Inocoop e São Judas Tadeu, com destaque para a praça do posto policial.

Algumas praças da zona sul, região do Jardim Bongiovani, também foram contempladas, como a Praça das Cerejeiras (em frente ao colégio Anglo), Praça Mário Eugênio e a praça localizada entre as Rua Cap. Alberto Mendes Junior e Rua Viriato Valente de Almeida, nas proximidades da Salvador Meloni. Outro local que recebeu as frentes de conservação da prefeitura foi a Praça entre as ruas Padre João Goetz e José Peres de Haro, nas proximidades da Rua Dr. Cyro Bueno.

Os serviços incluem roçagem e limpeza de praças e canteiros, poda de árvores, cata-treco e recolhimento de caçambas, desempenhados por uma equipe de 40 profissionais que estão sob o comando da Secretaria do Meio Ambiente (Semea), em parceria com a Prudenco e com as secretarias de Planejamento (Seplan) e Obras (Sosp).

Na a próxima semana, o cronograma prevê a manutenção em outras regiões, como a leste, por exemplo.