Prefeitura revitaliza praças no Jardim América e no Novo Bongiovani

10/12/2020

A Prefeitura de Presidente Prudente concluiu as obras de duas praças que estavam em processo de revitalização, sendo uma no Jardim América e outra no Jardim Novo Bongiovani, ambas na zona oeste da cidade. Na tarde desta quinta-feira (10/12), o prefeito Nelson Bugalho vistoriou a conclusão dos trabalhos nos dois locais, acompanhado do secretário municipal de Meio Ambiente, Wilson Portella Rodrigues, do vereador eleito Wellington Bozo e do chefe de gabinete, Francisco Leopoldo Junior, além de servidores da pasta ambiental.

 

Por meio de parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente (Semea) e a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Sosp), foram construídos alambrados ao redor dos campos de futebol, instalados novos postes de iluminação, substituídas as luminárias deterioradas e trocadas as telhas dos quiosques. Os parques infantis, as academias da terceira idade, os quiosques e bancos também receberam pinturas novas.

 

De acordo com o titular da Semea, essas ações objetivam proporcionar qualidade e segurança aos moradores, que utilizam os espaços para lazer e prática de esportes.