Prefeitura revitaliza Balneário da Amizade com pintura dos bancos e troca de lâmpadas

13/10/2021

Com o objetivo de manter o espaço sempre revitalizado e conservado, a Prefeitura de Presidente Prudente deu continuidade ao trabalho de revitalização do Balneário da Amizade. No local é feita toda recuperação da estrutura de lazer através de um trabalho permanente de valorização do local.

A revitalização é feita pela Secretaria Municipal de Turismo (Setur) com apoio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) e Prudenco. Nesta primeira etapa inclui a troca das lâmpadas para garantir maior segurança, além de pintura dos bancos e a conservação em geral.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Adolfo Padilha, o projeto de revitalização do Balneário da Amizade é mais um compromisso assumido pelo prefeito Ed Thomas e que está sendo cumprido.

"Sempre estaremos colocando melhorias e atrações para a população e trazendo ideias e inovações de outras cidades. Conhecemos um parque em Jundiaí-SP conhecido como Mundo das Crianças, que é um modelo de espaço que queremos futuramente adotar no Balneário da Amizade”, disse o secretário de Turismo. 

 “O projeto de revitalização do Balneário está avançando com apoio da Setur,da Secretaria de Obras da Prudenco e apoio das demais Secretarias Municipais. A intenção é de promover melhorias permanentes para transformar o Balneário num espaço de lazer, entretenimento e convivência social, para melhor atender a comunidade de Prudente e região”, finalizou o secretário.