Prefeitura recebe visita da Diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais

19/01/2021

O prefeito Ed Thomas recebeu nesta terça-feira (19/01) no gabinete do Paço Municipal os membros da Diretoria do Sintrapp (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Prudente e Região), que além de dar as boas vindas ao prefeito, apresentaram a estrutura entidade e falaram sobre a pauta de trabalho do Sindicato.

Na reunião, o prefeito falou a respeito da valorização dos servidores municipais, que são prioridade da sua gestão e colocou à disposição da entidade, os secretários da Prefeitura, de Administração João Donizete Veloso Meira; de Finanças, Célia Molinari e o Chefe de Gabinete, Vander Jonas Martins, que participaram da reunião.

Conforme a presidente do Sintrapp, Luciana Telles, a intenção é apresentar o Sindicato e alguns pontos que ficaram pendentes no passado para que sejam retomadas negociações, como o reajuste trimestral referente ao vale-alimentação, que não teve a reposição em dezembro de 2020.

Na ocasião, o Sindicato lembrou ainda que em março deste ano ocorre a correção da data-base da inflação. Na pauta o Sindicato também falou sobre o Plano de carreira dos servidores.

A respeito da correção do vale-alimentação, o prefeito Ed Thomas solicitou à Secretaria de Finanças Célia Molinario levantamento do orçamento. A Secretária de Finanças enviará ao Sintrapp ainda neste mês um posicionamento em relação ao pagamento do reajuste.

Participaram da reunião os membros que integram a diretoria do Sintrapp: Luciana Teles; Sérgio Diniz, Gilmar Nascimento, Diva Nascimento, estiveram presentes ainda Maria Ângela Oliveira e demais membros do Sintrapp.