Prefeitura recebe membros da diretoria da ACAE para renovação de convênio

15/01/2021

O Prefeito Ed Thomas e o vice-prefeito Izaque Silva receberam nesta sexta-feira (15/01) no Gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente, o vereador Douglas Kato e a diretoria da ACAE (Associação Cultural Agrícola Esportiva Presidente Prudente), para tratar sobre a renovação do convênio com a entidade, que será firmado através da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente).

 

Na ocasião, o vice-prefeito Izaque Silva explicou à diretoria da ACAE como será feita a renovação do convênio. Segundo ele, a próxima etapa deve ocorrer ainda neste mês, com a assinatura para formalização do convênio. O evento contará com a participação do secretário municipal de Esporte, André Domingos.

 

Conforme o presidente da ACAE, Pedro Guskem, o convênio é importante para viabilizar o atendimento de cerca de 100 atletas das modalidades esportivas com as escolinhas de Beisebol que disputam competições de nível estadual e brasileiro e Voleibol feminino (ACAE/Semepp).

 

O recurso ajudará a custear despesas do esporte como: material esportivo, uniforme, alimentação, transporte, entre outros.

 

De acordo com o Diretor de Esportes da ACAE, Mauro Aoqui, Izaque sempre apoiou o trabalho da entidade. Ainda como vereador, destinou emendas impositivas ao Esporte, que foram repassadas por meio da Semepp.

 

A reunião contou também com a presença do vice-presidente da ACAE, Yoshinori Yassuda, além dos demais membros da entidade.