Prefeitura realiza abertura dos Jogos Estudantis nesta sexta-feira no Ginásio de Esportes

17/05/2018

Nesta sexta-feira (18) às 20h no Ginásio de Esportes ‘Watal Ishibashi’ será realizada a cerimônia de abertura da 7ª edição dos Jogos Estudantis Municipal de Presidente Prudente – VII JEMPP. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc). As competições serão realizadas até o dia 25 de maio.

A cerimônia de abertura contará com a presença de autoridades, da Secretaria Municipal de Educação, Sônia Maria Pelegrini, secretários municipais, vereadores e as equipes das escolas participantes. A coordenadora do evento é a Técnica em Recreação, Maria Izabel da Silva.

Os Jogos Estudantis têm como objetivo proporcionar momentos de interação e socialização, desenvolver o intercâmbio social e desportivo difundir a prática das várias modalidades esportivas para manutenção da saúde e bem-estar físico e social.

As disputas das modalidades ocorrerão nos dias 21,22 e 23 e 25 de maio, das 8h30 às 11h30, no Parque de Uso Múltiplo (PUM). No dia 24/05 das 8h30 às 11h30, na Pista de Atletismo da Unesp e das 13h30 às 16h no Centro Formação Permanente dos Profissionais da Educação (Ceforppe).

Confira algumas das modalidades que integram os Jogos Estudantis: futsal misto, queimada, provas de pista, corrida de 50 metros rasos - feminino e masculino; revezamento 8x50 metros misto; prova de campo, salto em extensão e jogos de mesa.