Prefeitura organiza Show Drive-In e Parada Itinerante alusivos ao aniversário de Prudente

10/09/2020

 

 

Como uma das medidas mais eficazes contra a propagação do coronavírus, a Covid-19, é o distanciamento social, neste ano não será possível realizar a Parada Festiva em comemoração aos 103 anos de Presidente Prudente nesta segunda-feira (14/09).

 

Entretanto, para que a data não passe despercebida, a Secult (Secretaria Municipal de Cultura) realiza a partir desta sexta-feira (11) e até a segunda-feira, o Show Drive-In no Recinto de Exposições ‘Jacob Tosello’. Além de comemorar o aniversário da cidade, o evento abre a programação de palestras, leilões, entre outras atividades da Expo Prudente Digital, que se estende até o dia 19 deste mês.

 

Além deste, também em comemoração aos 103 da cidade, haverá ainda no domingo (13) a Parada Musical Itinerante. No dia, a Orquestra de Metais e Percussão de Prudente estará a bordo de um trenzinho.

 

A Parada Itinerante sairá defronte à Estação Ferroviária, que é o marco do município; descerá a Washington Luiz; passará defronte ao Museu e Arquivo Histórico Municipal ‘Prefeito Antônio Sandoval Netto’ em direção ao Parque do Povo; percorrerá toda extensão da Avenida 14 de Setembro até a Brasil, onde fará o retorno pela 11 de Maio até o Prudenshopping. Encerrando o percurso, o trenzinho subirá pela Manoel Goulart até a Brasil, onde retornará para Estação Ferroviária.

 

Como já informado pela Secom (Secretaria Municipal de Comunicação), as atrações do Show Drive-In serão as seguintes: DJ Ferks, Banda Mutati, Bad Roses – Bon Jovi Cover e Doce Gel nesta sexta-feira (11); Pedro Henrique e Eduardo, Lorena Cristine, Pedro Henrique e Trevisan e Victor e Gabriel, no sábado (12); Alisson Thales, Grupo Vibe Positiva, Grupo Conexão 18 e Elly Guimarães, no domingo (13); e apresentação circense infantil com o Circo Dioni, na segunda-feira (14). Com exceção do dia destinado às crianças, que o início é previsto para as 16h, em todos os outros a programação começa às 20h30.

 

Cabe lembrar que todas as atividades da Expo Prudente Digital serão transmitidas pelo Youtube, incluindo o Show Drive-In, no link: https://www.youtube.com/channel/UCGmj1ZtQbcMxoC32NQ0AoJg?view_as=subscriber. Além do site oficial do evento, que é www.expoprudente.com.br, toda programação pode ser conferida no instagram, que é o @expoprudentedigital.

 

Ainda em alusão ao aniversário de Prudente, a Escola Municipal de Artes ‘Professora Jupyra Cunha Marcondes’ fará uma homenagem na segunda (14), a partir das 14h. Já no dia 27 deste mês, também a partir das 14h, haverá concerto alusivo ao aniversário da escola. Ambas as apresentações serão transmitidas no canal do Youtube da Secult, no link: https://www.youtube.com/channel/UC0q2maAlH6Qi_xYAhbIcgxw