Prefeitura mantém diariamente medida de higienização de prédios públicos

11/09/2020

 

 

Como medida de combate à disseminação do novo coronavírus, a Prefeitura de Presidente Prudente mantém diariamente a higienização de espaços públicos. O cronograma é executado por meio das equipes da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos).

Nesta sexta-feira (11/09) as equipes higienizaram os seguintes locais: Estratégia de Saúde da Família (ESF) dos bairros: Maré Mansa; Jardim Leonor e do Jardim Humberto Salvador.

A limpeza completa também foi feita hoje no Centro Municipal de Reabilitação e Fisioterapia do Jardim Everest. As equipes atuaram ainda na higienização do Caps III; Caps infantil, além da Unidade de acolhimento adulto.

Nesta última quinta-feira (10/09) a higienização foi priorizada nos seguintes locais: Paço Municipal; Terminal Urbano; UPA da Zona norte; UBS Brasil Novo, e nas ESFs dos bairros: Bela Vista, João Domingos Netto, Jardim Regina, São Pedro, Cambuci e Vila Nova Prudente.

A higienização que é feita nos prédios públicos desde o início da pandemia visa prevenir os casos de transmissão comunitária.

O trabalho é feito com apoio de caminhão pipa que tem capacidade para 12 mil litros de água clorada. A ação é feita pelas Secretarias Municipais de Obras, Secretaria do Meio Ambiente e da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) e conta com o apoio da Sabesp.