Prefeitura lança primeira fase de concorrência pública do Distrito Não Poluente

28/09/2018

 

O prefeito Nelson Bugalho e o vice Douglas Kato lançaram  nesta sexta-feira (28/9) a 1ª Etapa do Edital do Distrito Industrial Não Poluente “Achiles Ligabo”. O lançamento foi  realizado  no Gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal” e reuniu empresários e lideranças.

O projeto tem como objetivo desenvolver a economia local por meio da atração de novas empresas que vai gerar renda, novos empregos e oportunidades de negócios. Nesta primeira etapa serão 42 lotes: cada um tem mil metros quadrados e cada interessado poderá adquirir até cinco lotes.

O valor do metro quadrado é R$ 250,00, mas é possível ter descontos especificados no edital. O parcelamento é em até 96 meses e há possibilidade de seis meses de carência para iniciar o pagamento.

No dia 22 de outubro, às 14h  ocorre a abertura  da concorrência pública. O edital já está publicado no site da Prefeitura contendo todas as informações e os interessados devem navegar no sitewww.presidenteprudente.sp.gov.br  e  acessar a aba Licitações , concorrência 10-18 ou processo 28.114.

O distrito “Achiles Ligabo” tem ao todo 162,4 mil metros quadrados e está localizado na Rodovia Ângelo Rena. Conta com ruas pavimentadas, galerias de águas pluviais, rotatória e calçadas com piso tátil e rampas de acessibilidade, além de área arborizada.

Do evento de lançamento da primeira etapa do edital participaram  o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Carlos Casa Grande, o vereador Adão Batista, o superintende da Sabesp, Antero Moreira França e o presidente da Codepp- Conselho de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente e região, Marcelo Fristschy. A veradora Elza do Gás enviou representante.