Prefeitura inicia reestruturação das salas de informática nas escolas municipais

30/05/2018

A equipe de informática da secretaria municipal de educação está reestruturando as salas de informática das escolas da rede municipal de ensino. Algumas escolas já se encontram com os espaços totalmente reorganizados e em plenas condições de uso.

 Até agora foram reestruturadas as salas das seguintes escolas:  EM Domingos Ferreira de Medeiros, EM Pioneira Ludovica Ligabo Rodrigues, EM Rosana Negrão Freitas dos Santos, EM Dr. Carlos Braga(Ameliópolis), EM Pioneiro Ettore Marangoni, EM Carlos Alberto de Arruda Campos(Eneida) e EM Pioneiro Alberto Bernardes Sotelo.

Nesta quarta-feira (30/05) o trabalho foi realizado na EM Karina Athia Krasucki onde  a equipe realizou  trabalhos de limpeza, reposição de cabos, manutenções na rede de internet e instalações de atividades e jogos educacionais que poderão ser utilizados off-line(sem conexão a rede de internet), bem como a organização do layout da sala para melhor aproveitamento dos espaços.

A equipe é comandada pelo Operador de Sistema Édino de Oliveira Simões com a contribuição importante do escriturário Leonardo Watanabe e do estagiário do curso de Sistemas de Informação da Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE),  Gerson Vinícius Carrion Marques.