Prefeitura informa manutenção do Show Drive-In da Expo Prudente a partir desta sexta

11/09/2020

 

 

O Governo de Presidente Prudente comunica que o Show Drive-In de abertura da Expo Prudente Digital 2020 está mantido nas datas previamente divulgadas. O evento tem início nesta sexta-feira (11/09), no Recinto de Exposições ‘Jacob Tosello’, e segue até a segunda (14), sendo o último dia destinado à programação infantil. Com exceção do dia destinado às crianças, que o início é previsto para as 18h, em todos os outros os shows começam às 20h30. Os ingressos podem ser retirados no Centro Cultural Matarazzo até as 17h, mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível por veículo.

 

O Município esclarece que os shows drive-in seguirão uma série de protocolos sanitários para prevenção do contágio pela Covid-19, definidos pela Secretaria Municipal de Cultura com base em orientações da Vigilância Sanitária. Não será permitido circular fora dos carros durante as apresentações e todos deverão comparecer ao evento de máscara. Além disso, cada condutor receberá um frasco de álcool em gel para higienização das mãos.

 

Ao entrar no recinto, será entregue um cardápio com as opções de alimentos e bebidas disponíveis na praça de alimentação. A solicitação e o pagamento serão realizados sem sair do veículo, bastando apenas que o condutor acenda o pisca-alerta do automóvel para que o garçom vá até o carro.

 

A única hipótese em que será permitido o deslocamento de dentro dos carros será para uso dos sanitários, porém, haverá demarcações no piso para garantir o mínimo distanciamento antes de chegar ao banheiro. Para garantir o cumprimento de todas as normas, 15 servidores do município, devidamente identificados, irão vistoriar o recinto nos quatro dias de programação.

 

É importante ressaltar que, com este protocolo, o Município atende rigorosamente as normas vigentes contra a propagação do coronavírus e cumpre com seu papel de auxiliar os artistas prudentinos neste período de quarentena, uma vez que os shows drive-in têm a principal missão de colaborar com essa classe que foi uma das mais prejudicadas com a pandemia.