Prefeitura higieniza UPA da zona norte e unidades dos jardins Guanabara, Leonor e Regina 

14/05/2020

Para evitar a proliferação do novo coronavírus, a Prefeitura de Presidente Prudente mantém diariamente a rotina higienização que visa a desinfeção dos espaços públicos. Nesta quinta-feira (14/05) a medida teve continuidade em unidades de saúde e locais de grande movimentação de pessoas.

No cronograma de hoje, as ações foram feitas nas UBS (Unidades Básicas de Saúde) do Jardim Guanabara, Jardim Leonor e Jardim Regina. A equipe também higienizou com jatos de água clorada a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da Zona Norte e o Caps II do Jardim Maracanã.

Nesta última quinta-feira (13/05) as equipes concluíram os trabalhos nos seguintes locais: UBS Parque Cedral; UBS Cohabão; Centro de Triagem Municipal, que recebe diariamente, a ação de higienização, sempre após o encerramento do atendimento ao público.

 Paralelamente ao trabalho de higienização, as equipes da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), também atuam na limpeza, roçagem, poda das ações e serviços de zeladoria, incluindo a limpeza em área públicas no Jardim São Paulo e outros setores.