Prefeitura higieniza unidades e estratégias de Saúde e outros espaços públicos

28/04/2020

Em prevenção à Covid-19, a Prefeitura de Presidente Prudente segue o cronograma de higienização nesta terça-feira (28/04), além da conservação dos espaços públicos também são feitos serviços de conservação, zeladoria e limpeza pública.

A ação de higienização é feita hoje nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Parque Cedral; Belo Horizonte. Nas Estratégias de Saúde da Família (ESF) do Jardim Belo Horizonte; Maré Mansa; Jardim Leonor; Jardim Regina; Jardim Guanabara e no Caps Jardim Maracanã e no Centro de Fisioterapia do Jardim Everest.

As equipes também concluíram ontem as unidades de saúde dos seguintes bairros: Residencial Bela Vista; Morada do Sol; Humberto Salvador; Parque Primavera; UBS Brasil Novo; João Domingos Neto.

A Secretaria de Obras, além de executar os serviços de higienização dos espaços internos, fachadas e estacionamentos das unidades de saúde, também atua na roçagem das áreas verdes do município, no  Rota do Sol, além da construção de Sarjetão no Jardim Iguaçu.

A Semea (Secretaria  Municipal do Meio Ambiente) iniciou o dia com a limpeza e lavagem de toda Praça Monsenhor Sarrion da Catedral de Presidente Prudente, além dos serviços de rotina.

A Prefeitura por meio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) atua na roçagem do canteiro das avenidas: Luiz Cesário, Salim Farah Maluf e Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira no Jardim Novo Bongiovani.  

O trator com roçadeira também percorre as áreas verdes: Praça do Jardim Itapura; Jardim Balneário; São Matheus;

A Prudenco realiza ainda o mutirão de combate à dengue com recolhimento de inservíveis nos setores 4 e 5 de Prudente.