Prefeitura higieniza prédios da Secretaria de Saúde em prevenção à Covid-19

06/05/2020

A Prefeitura de Presidente Prudente segue a rotina de higienização dos espaços públicos nesta quarta-feira (06/05), com novas ações de prevenção feitas nos seguintes locais: prédio da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Washington Luiz, além do Palácio da Saúde e da Farmácia Central.

O trabalho de higienização feito hoje contemplou ainda fachada e estacionamento da Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM), do Centro de Referência do Idoso (CRI) Feliz Idade, além do Centro de Especialidades Odontológicas.

As equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, além da higienização, também atuaram na limpeza e roçagem das áreas Públicas do distrito Ameliopolis, dentre outros serviços.

A Prefeitura por meio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) também executa os trabalhos de roçagem e poda do mato, nos canteiros das avenidas Tancredo Neves; Juscelino Kubitschek de Oliveira; Clarice Bertolucci; Pedro P Macedo; Antônio de Carvalho.

A varredeira mecânica atua na Avenida João Gomes. O trator percorre as áreas verdes da Praça do Jardim Itapura; Praça da Texaco e ao redor do Estádio Prudentão. A  Prudenco conta ainda com a operação cata-treco.