Prefeitura higieniza estruturas de saúde dos distritos e UPA da zona norte

07/07/2020

Em continuidade as medidas preventivas contra a disseminação do novo Coronavírus, a Prefeitura de Presidente Prudente higieniza nesta terça-feira (07/07) as estruturas de saúde dos distritos de Prudente, além da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da zona norte e a Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Jardim Maracanã.

A providência vem sendo realizada diariamente desde o início da pandemia com a lavagem dos espaços públicos com maior fluxo e movimentação de pessoas, como forma de diminuir a propagação do novo coronavírus em Prudente.

A ação é executada pelas equipes da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), com auxílio do caminhão pipa com jatos com clorada, com hipoclorito de sódio, que ajuda na eliminação do vírus.

A Prefeitura por meio da Sosp também realiza o trabalho de manutenção e conservação. O cronograma conta com serviços de roçagem as áreas verdes do Brasil Novo e do Jardim Novo Bongiovani.

A Sosp realiza os serviços de zeladoria: a manutenção no telhado da Escola Municipal  Odette Duarte Costa do Bairro Morada do Sol, além da manutenção de guias e sarjetas no Parque São Mateus