Prefeitura higieniza espaços da Secretaria de Saúde, Farmácia Central, Caps e Cemitério

17/04/2020

A Prefeitura de Presidente Prudente conclui a semana com o trabalho de higienização em espaços públicos, como medida de prevenção à Codiv-19. Nesta sexta-feira (17/04) ação foi feita na Farmácia Central, no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, no Caps da Cohab e no cemitério.

O Cemitério Municipal São João Batista de Prudente passou por um novo processo de  higienização nesta sexta-feira (17), a ação ocorre rotineiramente logo após o sepultamento de casos suspeitos em relação ao Covid-19, além disso, são seguidas todas as medidas de segurança pelos funcionários do local.

A Secretaria de Obras priorizou ainda na programação de hoje, os trabalhos de zeladoria, limpeza pública e roçagem de áreas verdes; incluindo a reforma da quadra do Jardim Brasília, da manutenção em calçada na UPA zona norte e outros serviços.

 

A Prefeitura por meio da Prudenco atuou hoje na limpeza pública no Parque do Povo, no canteiro da Avenida Coronel José Soares Marcondes; na Praça do Jardim Alto da Boa Vista e no Parque Ecologico São Lucas/São Matheus, além de promover o mutirão de combate à dengue na Zona Norte de Prudente, com recolhimento de inservíveis.