Prefeitura higieniza diariamente Centro de Triagem da Covid-19 e Unidades de Saúde

07/05/2020

A Prefeitura de Presidente Prudente mantém a rotina de higienização das unidades de saúde e demais espaços públicos como medida de prevenção ao novo coronavírus. Nesta quinta-feira (07/05) a higienização foi feita na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque Primavera, do Brasil Novo e João Domingos Neto.

A higienização também foi feita no Centro Municipal de Triagem de Síndrome Respiratória localizado na Praça da Juventude da Cohab. O prédio recebe diariamente os serviços de higienização, logo após o encerramento do atendimento, das 7h da manhã às 19h da noite.

O caminhão pipa da Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) higieniza com jatos de água todo estacionamento e parte interna. A última higienização ocorreu ontem (06/05) no período da noite.

A triagem funciona na Praça da Juventude e Longevidade ‘Lucas Nalini Paschoalin’, Rua Adelino Rodrigues Gatto, 1.225, ao lado da UBS da Cohab, conhecida como Cohabão.

Ontem as ações de higienização foram feitas no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Washington Luiz, além do Palácio da Saúde e da Farmácia Central. Fachada e estacionamento da Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM), do Centro de Referência do Idoso (CRI) Feliz Idade, além do Centro de Especialidades Odontológicas.