Prefeitura higieniza Cras dos bairros Mario Amato, Sabará e Augusto de Paula

19/08/2020

 

A Prefeitura de Presidente Prudente mantém diariamente o trabalho de higienização das estruturas públicas do município. A ação, que é feita desde o início da pandemia, já higienizou dezenas de locais. O trabalho é feito mais de uma vez em cada local conforme demanda.

Nesta quarta-feira (19/08) a higienização atendeu as estruturas da Assistência Social. As equipes realizaram a desinfecção dos Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Conjunto Habitacional Mário Amato; higienização do Cras do Jardim Sabará e do Cras Augusto de Paula, além da higienização do Caps (Centro de Atenção Psicossocial) Infantil.

A Prefeitura higieniza rotineiramente também as estruturas de saúde como UBS (Unidades Básicas de Saúde), ESF (Estratégias de Saúde da Família), UPA (Unidade de Pronto Atendimento), além das estruturas da Assistência Social, conforme citado.

Para higienizar os locais, o trabalho é feito pela Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) com apoio do caminhão pipa com água clorada, que ajuda na desinfecção. A ação conta com o apoio da Sabesp.