Prefeitura higieniza Centro de Triagem na Cohab, UPA do Ana Jacinta e outros locais

05/05/2020

O Centro Municipal de Triagem de Síndrome Respiratória localizado na Praça da Juventude da Cohab recebe serviços de higienização diariamente, logo após o encerramento do atendimento, o caminhão pipa vai até o local para lavar todo estacionamento e parte interna. A higienização ocorreu ontem no período da noite (04/05) e segue hoje novamente.

 

O Centro de Triagem funciona das 7h da manhã às 19h da noite atendendo casos suspeitos com sintomas da síndrome respiratória.

 

A triagem funciona na Praça da Juventude e Longevidade ‘Lucas Nalini Paschoalin’, Rua Adelino Rodrigues Gatto, 1.225, ao lado da UBS da Cohab, conhecida como Cohabão.

 

Os serviços de higienização feitos pela Prefeitura por meio da Secretaria de Obras atendem espaços públicos e unidades de saúde. Hoje foram feitos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Ana Jacinta, Caps e Central de Ambulância 192. 

 

A Secretaria de Obras também priorizou os serviços de limpeza pública, roçagem, poda do mato e zeladoria. No cronograma de hoje: limpeza em área de lazer da Vila Nova Prudente, continuidade das obras na Praça do Bacarin, construção de Sarjetão no Parque Alexandrina, dentre outros serviços.