Prefeitura executa reforma da galeria do Bacarin e cronograma de limpeza pública

11/05/2020

A Prefeitura de Presidente Prudente inicia a semana com o cronograma de limpeza pública, zeladoria, roçagem, poda do mato, além da higienização e desinfecção dos espaços públicos, como medida de prevenção à Covid-19.

Nesta segunda-feira (11/05) a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) deu continuidade à reforma das galerias na Praça do Bacarin e aos trabalhos de limpeza na área públicas no Jardim Itapura e na área de lazer no Jardim São Bento

A Prefeitura por meio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) também executou a programação de limpeza nos seguintes locais: Avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira (Itapura II até o Distrito Industrial); Avenidas Jacinto Angeli, Paulo Marcondes e na rotatória da Rua Santos Crepaldi.

Os maquinários auxiliaram na roçagem das áreas públicas, na Praça do Jardim Santa Filomena, no Distrito Industrial e na área ao redor do Estádio Prudentão.

 As equipes da Prudenco promoveram ainda o mutirão de combate à dengue com recolhimento de inservíveis no distrito de Floresta do Sul.

 Já as equipes de tapa-buracos priorizaram os trabalhos de concordâncias na Rua Antônio Bongiovani e Cidônio Lemos no Jardim Humberto Salvador.

A higienização é feita rotineiramente pela Secretaria de Obras em mais de 100 locais públicos com grande movimentação de pessoas. Nas primeiras horas desta terça-feira (11/05) os trabalhos serão feitos na unidade prisional de Prudente.