Prefeitura e Feapp firmam parceria para 55ª Exposição de Animais

17/07/2018

A partir deste ano, a Exposição de Animais de Presidente Prudente entra em uma nova fase. O evento mais tradicional da cidade passa a ser coordenado pela Federação das Entidades do município (FEAPP), com renda revertida às instituições beneficentes vinculadas ao grupo.

O acordo de cooperação entre FEAPP         e a Prefeitura foi firmado oficialmente na manhã desta terça-feira (17/07), no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”. O presidente da federação, Floriano Ielo, também assumiu a função de presidente da 55ª Exposição, e será o responsável pela organização geral da feira. Em 2018, o evento ocorre de 31 de agosto a 09 de setembro, no Recinto de Exposições “Jacob Tosello”.

Para o prefeito Nelson Bugalho, a parceria com a sociedade civil deve atrair um público ainda mais expressivo para o recinto, afinal, “quem comparecer ao evento, além de se divertir e prestigiar as diversas atrações da exposição, vai exercitar a solidariedade, contribuindo com o trabalho de dezenas de instituições filantrópicas”, disse.

E para garantir que o evento cresça ainda mais nos próximos anos, Bugalho declarou em seu discurso que a parceria com a FEAPP vai perdurar, pelo menos, até o fim de seu mandato, em 2020. “Dessa forma, a instituição poderá organizar as próximas edições com mais tranquilidade”.

Assim como nos demais anos, já estão confirmados os leilões, por parte do Núcleo de Nelore, além da programação de shows.

Participaram da cerimônia os vereadores Demerson Dias, Elza do Gás e José Tabosa, além de representantes das entidades vinculadas à FEAPP e servidores municipais.