Prefeitura conclui recape e pavimentação de entre Av. Miguel Damha e Jd. Satélite

17/05/2018

Após aproximadamente 70 dias de trabalhos, a Prefeitura de Presidente Prudente conclui nesta semana as obras de pavimentação e recapeamento da Estrada Municipal Domingos Ferreira de Medeiros, no trecho entre a Avenida Miguel Damha e o Jardim Satélite, na zona sul da cidade.

O prefeito Nelson Bugalho e o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Rodnei Rena Rodrigues, vistoriaram a etapa final do serviço, executado pela construtora Sollis, vencedora da licitação. Foram executados 3.776,81 m² de pavimentação e 2.715,92 m² de recape, além de obras de drenagem de águas pluvias (galerias e boca de lobo) e construção de calçadas.

Bugalho lembrou que os trabalhos foram executados após vários pedidosde moradores locais, que solicitavam esta ligação para diminuir o fluxo de veículos e melhorar o trânsito das marginais, facilitando a vida de quem mora nas imediações do Jardim Satélite. Foram investidos R$ 647.628,03, provenientes de recursos próprios, para viabilizar a obra.

Calçadas no Girassóis

Na mesma manhã, Bugalho e Nei Rena vistoriaram a construção de mais de 600 m de calçadas em torno da Escola Municipal Maria Regina Dal Poggetto, no Parque dos Girassóis. A obra é executada pela própria Secretaria de Obras e deve ser concluída até a semana que vem, beneficiando moradores e alunos da unidade de ensino.