Prefeitura amplia horários de ônibus em direção ao PA do Jardim Santana

16/04/2021

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública), solicitou à empresa de ônibus Prudente Urbano, a ampliação dos horários da linha que atende o Pronto Atendimento do Jardim Santana, por conta da previsão de aumento da demanda de usuários que vão se deslocar ao serviço, que agora funciona 24 horas para atendimento de emergência não relacionado a covid, enquanto as  UPAs ficarão exclusivas para atendimentos emergenciais de sintomas da doença.

 

Com base no estudo feito pela equipe de engenheiros da Semob, foi solicitado à empresa Prudente Urbano, a reativação de novos horários da Linha de Ônibus nº 107– Vila Aurélio x São Matheus/Jardim Panorâmico, com novas opções de horários, tanto durante a semana quanto aos sábados e domingos, para facilitar o deslocamento desses pacientes ao Pronto Atendimento do Jardim Santana.

 

“Essa linha de Ônibus nº 107 já existia, no entanto, antes ela fazia apenas três viagens por dia, da região norte até a região leste e vice-versa. Com as mudanças, praticamente triplicamos a quantidade horários, totalizando agora oito viagens para atender a demanda do PA, sendo que, dependendo da demanda, poderemos aumentar ainda mais”, explica o Diretor de Departamento de Concessão Pública e Gestão de Terminais, Fábio Alessandro dos Santos Robbs.

 

Confira todos os horários da Linha de Ônibus nº 107 – Vila Aurélio x São Matheus/Jardim Panorâmico neste link:  http://www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/publicacao.xhtml?cod=2126