Prefeito vistoria quadra do Jardim Brasília e Ecoponto; obras serão entregues neste mês

01/04/2020

 

Cumprindo agenda externa nesta quarta-feira (1°/04) de visita em algumas obras públicas de Presidente Prudente, o prefeito Nelson Bugalho vistoriou o andamento dos serviços na quadra do Jardim Brasília, bem como a instalação do Ecoponto no Jardim Planalto.

Na quadra poliesportiva do Jardim Brasília, que fica na Rua Paulo José Lima, foram concluídos os serviços de cobertura, iluminação e arquibancada. “Agora, os trabalhadores atuam na parte de gradil e, na sequência, efetuarão a pintura e o plantio de grama. A previsão de entrega é ainda para este mês”, informa o titular da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), Rodnei Rena, que acompanhou o chefe do Executivo.

Já o Ecoponto, que fica na Rua João Lopes do Nascimento, no Jardim Planalto, nas proximidades da Avenida Professor Zeferino Vaz, na Vila Aurélio, o secretário conta que foi feito todo cercamento e que na próxima semana será colocado o container no espaço. Este, a previsão de inauguração também é para este mês.

No Ecoponto serão permitidos resíduos da construção civil de até 1 metro cúbico (m³) ou dez sacos. Recicláveis, como papel, plástico, metal e vidro; podas de árvores; até duas unidades de móveis usados; e óleo de cozinha usado. Não serão permitidos resíduos orgânicos; industriais; grandes volumes da construção civil; materiais de serviços de saúde; isopor e gesso; e animais mortos.