Prefeito solicita apoio de deputado federal com forte atuação na região

09/03/2021

 O prefeito Ed Thomas esteve em Brasília no fim de fevereiro para diversos encontros com lideranças políticas, com o objetivo de atrair recursos para serem investidos no município. Um desses encontros foi com o deputado federal Fausto Pinato, que tem forte atuação em cidades da região de Presidente Prudente.

Durante a reunião, o chefe do executivo prudentino solicitou ao parlamentar apoio na liberação de R$ 1 milhão, por meio de emenda, para ser investido em obras de infraestrutura urbana, como abertura de vias, pavimentação, recapeamento, entre outras ações.

 

Deputado Manente

 

Ainda cumprindo agenda oficial em Brasília para captar recursos ao município, o prefeito Ed Thomas se reuniu com o deputado federal Alex Manente, líder do Cidadania na Câmara dos Deputados. O parlamentar atuou juntamente com Ed na Assembleia Legislativa, quando ambos exerceram suas funções como deputado estadual.

No encontro, o chefe do executivo prudentino solicitou apoio de Manente com o envio de verba na casa de R$ 1 milhão, por meio de emenda parlamentar.   Os recursos serão empregados em obras de infraestrutura urbana, como recapeamento, pavimentação, abertura de vias, entre outras intervenções.