Prefeito se reúne com secretário de Transportes e cobra melhorias em estradas vicinais

23/04/2019

 

Em agenda oficial na capital paulista, o prefeito Nelson Bugalho se reuniu nesta terça-feira (23/04) com o secretário estadual de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto, para solicitar a liberação de recursos para a pavimentação e melhorias em estradas vicinais de Presidente Prudente.

Entre as vias a serem contempladas, estão a Rodovia Ângelo Rena, importante estrada de acesso ao município e muito utilizada por moradores de Regente Feijó, Martinópolis, Indiana e Caiabu.

Além de melhorar as condições do pavimento, Bugalho solicita a duplicação da Ângelo Rena, para torná-la mais segura e adequada ao intenso fluxo de veículos. A demanda foi apresentada em conjunto com o prefeito de Regente, Marco Rocha.

O chefe do executivo prudentino também solicitou verba para concretizar uma antiga demanda da região: a pavimentação de parte da Rodovia Raimundo Maiolini, entre Ameliópolis e o Rio do Peixe, conectando-a com a região da Alta Paulista.

A estrada que leva ao Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes, nas proximidades do Aeroporto, também foi incluída na lista de requisições, assim como a vicinal que liga Prudente a Pirapozinho, outra que liga o distrito de Floresta do Sul a Caiabu, uma via rural que abastece as chácaras Arilena e, finalmente, a estrada de ligação entre Prudente e Montalvão.

“Estas obras são de suma importância tanto para a população prudentina quanto para as de municípios da região, que se deslocam para nossa cidade em busca dos diversos serviços regionais aqui disponibilizados”, declarou Nelson.