Prefeito se reúne com presidente da Alesp para captar recursos na área da saúde

04/05/2021

 Cumprindo agenda oficial em São Paulo para captar recursos na área da saúde para o município, o prefeito Ed Thomas se reuniu com o presidente Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), o deputado Carlos Eduardo Pignatari.A reunião ocorreu na sala do parlamentar na manhã desta terça-feira (04/05).

O prefeito aproveitou para entregar alguns documentos que contemplam pedidos de verba para Presidente Prudente com ofício solicitando recurso para custeio de saúde por meio de emendas do deputado estadual Carlos Eduardo Pignatari.

Na visita ao presidente da Assembleia e como presidente da Unipontal, o prefeito Ed Thomas já agendou uma visita com todos os presidentes de Câmara e prefeitos da Unipontal ainda esse mês, para solicitar recursos para a região.

O prefeito agradeceu ao presidente pela receptividade e pelo carinho. Por fim, o prefeito solicitou uma agenda com os prefeitos e presidentes de Câmara vinculados à Unipontal e deixou um encontro pré-agendado para o dia 20 de maio, na Alesp.

Para a próxima reunião serão convidados o presidente Carlos Eduardo Pignatari, os deputados estaduais Mauro Bragato, Reinaldo Alguz e Ricardo Madalena, além do chefe da Casa Civil, Cauê Macris.