Prefeito se reúne com diretoria da rede de supermercados ‘Amigão’

08/02/2021

Com o intuito de gerar mais renda e oportunidades de empregos no município, o prefeito Ed Thomas se reuniu no gabinete do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’ com a diretoria da Rede ‘Amigão Supermercados’, que pretende inaugurar ainda neste ano a primeira loja na cidade. Na ocasião, estavam presentes o empresário Rodrigo Machado, da Rede Amigão, o também empresário Lucas Krasucki, da Luka Imóveis, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano Edilson Magno, entre outros servidores municipais e membros da diretoria da Rede Amigão.

De acordo com o chefe do executivo, a expectativa para a nova parceria é grande. “Nós precisamos desburocratizar a abertura de empresas em Prudente, e nessa nova gestão a prefeitura vai ser parceira neste quesito. Deixo registrado o meu agradecimento a todos os envolvidos e que a Rede Amigão traga muitos benefícios para os munícipes. Estamos muito confiantes”, pontua.

No encontro, foram debatidas questões de logística para carga e descarga dos produtos, bem como sobre os trâmites legais para aprovação dos projetos. Ainda, o prefeito colocou a administração pública à disposição da rede para colaborar na agilidade dos processos e garantiu que terão todo o apoio necessário.

A loja, que prevê ao todo três supermercados na cidade, tem investimentos estimados em mais de R$ 30 milhões e ficará na Avenida da Saudade, 1.900, ao lado do Posto Zap. O supermercado gerará mais de 250 empregos diretos e outros 550 indiretos.