Prefeito reúne lideranças e autoridades de saúde para tratar de ações de combate à covid

08/06/2021

A Prefeitura de Presidente Prudente informa que, assim que tomou conhecimento da recomendação do Ministério Público Estadual, o prefeito Ed Thomas articulou reuniões com lideranças regionais, autoridades de saúde e representantes de diversos segmentos da sociedade civil para tratar sobre as medidas de enfrentamento da pandemia. Na manhã desta terça-feira (08), o chefe do executivo reuniu em videoconferência os prefeitos de mais de 30 cidades ligadas à Unipontal, e houve unanimidade em relação ao posicionamento de que o fechamento total das atividades econômicas é inviável levando em consideração o contexto regional.

Na tarde de hoje (08), foram reunidos membros do grupo de enfrentamento da covid e líderes de segmentos da sociedade, onde foram tratadas alternativas que contribuem com o controle da pandemia, como reforço ainda maior na fiscalização, readequação do transporte coletivo em horários de pico, entre outras ações.

Todas as medidas discutidas estarão contidas em um decreto municipal, que deve ser publicado nesta quarta-feira (09) pelo município