Prefeito reforça parceira com Feapp e anuncia mudanças para a Expo Prudente

05/10/2018

 

O prefeito Nelson Bugalho recebeu nesta sexta-feira (05/10), em seu gabinete, representantes da Federação das Entidades de Presidente Prudente (FEAPP) para fazer um balanço da 55ª Expo Prudente, realizada entre os dias 1ºe 15 de setembro, no Recinto de Exposições “Jacob Tosello”.

O chefe do executivo aproveitou o encontro para anunciar mudanças para as próximas edições. Segundo ele, é importante reformular a proposta da Expô, ganhando características de uma “Feira de Agronegócios”. “Além das opções de lazer e entretenimento, precisamos transformar a feira em um espaço para bons negócios, divulgar novidades do segmento do agronegócio, enfim, oferecer outros atrativos à comunidade”, expôs.

A edição de 2018 foi a primeira a ser coordenada pela FEAPP,   Presidente à reunião, o proprietário da Companhia Verde Amarelo, Valter Pereira, entregou à Feapp o cheque de R$ 30 mil, referente a parte dos lucros obtidos com a festividade.

“Tendo em vista o grande desafio que é organizar uma feira deste porte, acredito que o saldo tenha sido positivo. Tivemos todo o apoio da prefeitura e, com a garantia de que estaremos juntos pelo menos até 2020, poderemos organizar desde já as próximas edições”, declarou o presidente da FEAPP, Floriano Ielo.

Além dele, representaram a federação das entidades o vice-presidente, Adelino Ferreira, e o presidente da Creche Anita Ferreira Braga, Joel Turino. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Casagrande, também participou da reunião.