Prefeito recebe superintendente da Caixa que apresenta linhas de crédito para projetos

07/10/2021

O prefeito Ed Thomas e a secretária municipal de Finanças, Célia Molinari, receberam os representantes da Caixa Econômica Federal em reunião realizada no gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente nesta quinta-feira (07/10).

De acordo com o superintendente da Caixa Econômica Federal, José Alexandre do Rego, a intenção é apresentar ao prefeito as linhas de crédito disponibilizadas ao município e em relação aos prazos. Participaram também da reunião, o gerente Noel José de Souza e o supervisor da Caixa Econômica, Rodrigo Spolador.

“Estamos num momento fechando o ano. A intenção é saber as ações do município e apresentar os prazos para apresentar os projetos referentes aos limites de financiamento. Como a Prefeitura é o nosso principal parceiro, queremos nos colocar a disposição”, disse o superintendente José Alexandre.

Na ocasião, o prefeito Ed Thomas falou dos principais projetos que a Prefeitura pretende desenvolver, bem como a necessidade de aquisição de novas máquinas. “Temos grandes projetos prioritários como o Parque do Povo, que estamos indo atrás de emendas, mas vamos precisar complementar com recursos próprios”, disse o prefeito.