Prefeito recebe representantes da Federação Paulista e Regional de Karatê

23/07/2021

 

Na manhã desta sexta-feira (23/07), o prefeito Ed Thomas recebeu o diretor regional da Federação Paulista de Katatê, Paulo Villalva, o vice-diretor Regional da Federação Paulista de Karatê, Moacir Quissi, e o técnico da Federação Paulista de Karatê e professor do Projeto Aquarela, Alexandre Serra. A reunião foi articulada pela vereadora Joana D’arc, que também esteve presente.

O prefeito recebeu um troféu em sua homenagem, enviado pela Diretoria Regional da Federação Paulista de Karatê, que representa Prudente e região.

Ed agradeceu às instituições e garantiu que o município, assim que possível, articulará ações de incentivo ao esporte e, em especial, aos atletas. Em junho deste ano, a equipe de karatê da Semepp/SAS/Aquarela conquistou sete medalhas no campeonato teste de kata, realizado em São Paulo, capital. Robert Gabriel da Silva Rodrigues, um ouro, Ana Julia de Souza Caldeira, uma prata, e Jenniffer Renata Vicente Morais, uma prata e um bronze, Lara Flavia Gomes de Souza, uma prata, Joyce Eduarda da Silva Rodrigues, dois bronzes, e Ana Elise Fernandes Gonçalves, um bronze.