Prefeito recebe gestores de Santa Mercedes para discutir desenvolvimento regional

07/06/2021

O prefeito Ed Thomas recebeu na manhã desta segunda-feira (07/06), no gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente, o prefeito de Santa Mercedes Valdir Verona e o vice-prefeito Edivaldo Donato Soares, além da presidente da Câmara Municipal, Rosângela Vieira da Cunha, e da secretária municipal de Saúde, Irmã Neide. A reunião contou com a presença do assessor do Deputado Estadual Ricardo Madalena, Alex Schneider.

A reunião teve como objetivo tratar sobre desenvolvimento regional e a união dos municípios visando buscar recursos às esferas estadual e federal.

De acordo com o prefeito, que também é presidente da Unipontal, a intenção é de buscar o fortalecimento e a união dos municípios visando buscar recursos para investimentos em diversos setores.

“Embora esteja prefeito e seja presidente da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema), meu grande desejo é o fortalecimento dos mais de 50 municípios da nossa região, para uma prosperidade geral do Oeste Paulista. É uma união das forças politicas sem placa partidária para que a gente possa buscar recursos nas esferas estadual e federal”, disse o prefeito.