Prefeito recebe empreendedor que vende pimenta ‘El Cabron’ para superar dificuldades

04/05/2021

O prefeito Ed Thomas recebeu nesta última segunda-feira (04/05), no gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente, o empreendedor prudentino, Diego Cobos Mello, que utilizou o empreendedorismo para superação das dificuldades. Ele lançou há cerca seis meses, uma marca de pimenta artesanal, que já consegue comercializar mais de 100 potes por mês.

O empreendedor esteve no gabinete para apresentar a marca e aproveitou para contar ao prefeito sua história de vida. Ele disse que a venda da pimenta representa o sustento da família. “A pimenta é feita com muito carinho, não é apenas um pote de pimenta, mas sim a esperança de mudança de vida. É uma maneira que encontrei de mostrar que sou capaz de superar tudo”, disse o empreendedor.

O prefeito Ed Thomas tem apoiado os empreendedores locais com a exposição de produtos prudentinos no gabinete. “Nós temos expostos aqui na Prefeitura, o que Prudente produz, do produto mais simples ao mais sofisticado, que nos trazem muito orgulho. Assim como a do Diego, todas as marcas prudentinas merecem ser valorizadas”, disse o prefeito Ed Thomas.

“Sempre gostei de pimenta então criei uma marca de pimenta própria, comecei vendendo 50 a 60 potes e hoje vendo mais de 100 potes de pimenta por mês. Eu sempre coloco como meta bater as vendas do último mês” contou o empreendedor Diego Cobos Mello.

Segundo ele, o nome da pimenta ‘El Cabron’ foi uma escolha por conta da origem da família, proveniente da Argentina.

Na ocasião, o empreendedor contou um pouco da sua história de vida, da época que recitava poemas nos semáforos de Prudente, onde ele conta que aprendeu ‘a conhecer o ser humano’. Por fim, ele enalteceu o trabalho do qual diz ter orgulho em colaborar: trata-se da comunidade ‘Servos da Misericórdia’ da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, da Vila Maristela.