Prefeito recebe confirmação da implantação do ‘Amigão Supermercados’ em Prudente

21/02/2020

 

 

Com objetivo de gerar emprego e renda em Presidente Prudente, o prefeito Nelson Bugalho, juntamente ao vice Douglas Kato, recebeu nesta sexta-feira (21/02), no Gabinete do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’, o sócio-diretor e o gerente de expansão da Rede ‘Amigão Supermercados’, Guto Nogaroli e Rodrigo Machado.

Na reunião, os representantes da marca confirmaram ao chefe do Executivo a implantação de um supermercado da rede em Prudente. Ainda no encontro, que contou com a presença do secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Abel Brondi, do assessor da Secretaria de Mobilidade, José Wilmar Ferreira Lima, bem como do empresário Lucas Krasucki, da imobiliária Luka Imóveis, foram debatidas questões de logística para carga e descarga dos produtos, bem como sobre os trâmites legais para aprovação dos projetos.

O prefeito colocou a administração pública à disposição da rede para colaborar na agilidade dos processos. “Prudente concentra diversas redes do setor supermercadista que gera dezenas de empregos e movimenta toda a economia local. Temos certeza de que a Rede Amigão terá enorme êxito em nossa cidade”, disse.

“Quero agradecer ao prefeito, vice e secretários. É uma satisfação vir para cidade. Tivemos uma impressão muito positiva com a receptividade e a vontade de gerar emprego e renda à população”, destacou Rodrigo.

A loja, quetem investimentos estimados em mais de R$ 30 milhões, ficará na Avenida da Saudade, 1.900, ao lado do Posto Zap. A previsão é que as obras iniciem já no próximo mês, as contratações comecem entre final de agosto e início de setembro e a inauguração ocorra em novembro. A loja em Prudente gerará 200 empregos diretos e outros 400 indiretos.