Prefeito recebe comissão do camelódromo e fala sobre andamento das obras

29/06/2021

O prefeito Ed Thomas recebeu nesta terça-feira (29) a comissão do camelódromo, através de encontro viabilizado pela vereadora Joana D`Arc, no gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente. O objetivo foi apresentar para o grupo informações a respeito do andamento da obra e previsão de entrega.

O prefeito ressaltou que a associação do camelódromo tem um canal aberto com a Prefeitura de Prudente para esclarecer as dúvidas e convidou os boxistas para acompanhar a obra in loco.

Sobre a previsão de entrega o prefeito adiantou todo esforço está sendo feito para a conclusão da obra, com expectativa de ocorrer ainda neste ano. "Queremos que este Natal seja grandioso e vocês já possam estar trabalhando no local, essa é a nossa intenção”, disse o prefeito.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) Marcos Augusto Fróis, a obra atinge estágio de 66%. São dois contratos em andamento, sendo uma empresa responsável pela estrutura metálica, parte elétrica e hidráulica, além da pavimentação. Já a outra empresa atinge estágio de 48% da construção dos 240 boxes de alvenaria.

A respeito da ocupação dos boxes, o prefeito lembrou que haverá licitação pública com toda transparência para exploração do local e geração de emprego e renda, e que já existe todo um trabalho de recadastramento feito pela Sedepp (Secretaria de Desenvolvimento Econômico) em conjunto com o Ministério Público.

Participaram da reunião, a vereadora Joana D’Arc, o líder da comissão José Joaquim Pereira Sobrinho, Maria dos Anjos, Rosemary, Oliveira Santana Nabeta, José Donizete, e Manoel Abrão Lemos Neto.