Prefeito recebe atletas medalhistas da Semepp e entrega kit esportivo

01/07/2021

O prefeito Ed Thomas recebeu nesta quinta-feira (01/07), no Gabinete da Prefeitura, os atletas medalhistas do 97° Campeonato Paulista de Atletismo Adulto, realizado durante todo o final de semana (25, 26 e 27/06/21), no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa de São Paulo, e medalhistas do Troféu Brasil de Atletismo, realizado de 10 a 13 de junho, na capital paulista. Eles concorreram com outros 144 clubes, representados por 805 atletas.

No gabinete, o prefeito recebeu os atletas, o secretário municipal de Esporte, André Domingos, e os técnicos Cremilsson Julião Rodrigues e Inaldo Sena. O encontro contou com a presença do vereador Willian Leite, que é autor de emendas impositivas destinadas ao incentivo do esporte.

O prefeito Ed Thomas aproveitou a oportunidade e entregou um kit esportivo composto por materiais esportivos, bolas e jogos de mesa, que foi viabilizado ontem (30/06) através de visita ao Secretário Estadual de Esporte, Aildo Rodrigues Ferreira,  em São Paulo

O secretário municipal de Esporte, André Domingos, falou do empenho dos atletas na conquista das medalhas e da importância de todo apoio oferecido pelo prefeito Ed Thomas na valorização do esporte.

O prefeito Ed Thomas parabenizou os atletas pela conquista e ressaltou que Prudente é celeiro de grandes atletas. Segundo ele, em sua gestão serão priorizados projetos de valorização do esporte, como a Arena Esportiva, reformas, pista de skate com velódromo, pista de atletismo, entre outros.

O chefe do Executivo lembrou que através da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), Prudente conquistou um ônibus para transporte dos atletas. E finalizou dizendo que prioridade é a saúde por conta da pandemia vivenciada no mundo inteiro, mas que chegará a hora do esporte, que sempre será valorizado pela gestão.