Prefeito recebe Associação dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Prudente

24/06/2021

 

O prefeito Ed Thomas recebeu nesta quarta-feira (23/06), no gabinete da Prefeitura, a diretoria da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Prudente. Estiveram presentes, o presidente da Câmara de Vereadores, Demerson Dias e o secretário Municipal de Administração João Donizete Veloso dos Santos.

A reunião teve como objetivo apresentar a Associação, que foi reativada há um ano, e apresentar um plano de reenquadramento referente mudança de cargos de escriturários.

O prefeito Ed Thomas ressaltou que “o nosso contato é permanente com o servidor público. A Prefeitura está de portas abertas para receber e ouvir o servidor que é de grande importância para o funcionamento da Prefeitura. Sabemos das dificuldades enfrentadas e a nossa proposta é de valorização do funcionário”, disse o prefeito.

A Associação dos Servidores Públicos agradeceu ao prefeito por ter recebido o grupo e recebido as reivindicações da categoria. “É a primeira vez que um prefeito escuta a nossa reivindicação”, disse Julieme Fontolan, da comissão dos escriturários.

O plano foi entregue ao secretário de Administração, João Donizete Veloso, que falou sobre o compromisso do prefeito com os servidores e analisará o pedido de acordo com a lei orçamentária.

A Associação esteve representada pela presidente Zaira Bettio Sgrignoli e o diretor financeiro Flávio Augusto dos Santos, além da comissão dos escriturários, Julieme Piochi Fontolan e Marcia Antônio Tolomei. O procurador jurídico Carlos Augusto Nogueira de Almeida também esteve presente.

Serviço: Associação dos Servidores Municipais fica na Rodovia Alberto Bonfiglioli, n°1.606.