Prefeito participa do 1º Seminário Virtual de Gestão Pública sobre imunização

06/01/2021

Na manhã desta quarta-feira (06/01), o prefeito Ed Thomas participou do 1º Seminário Virtual de Gestão Pública, realizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e ministrado pelo governador João Dória, sobre o Plano Estadual de Imunização contra a Covid-19 e a administração pública nos dias atuais. Devido às medidas de enfrentamento da pandemia, a reunião ocorreu de forma remota, por meio de videoconferência.

 

O encontro reuniu os representantes dos 645 municípios paulistas, entre prefeitos, gestores, autoridades e vereadores, para dialogar com relação a projetos desenvolvidos pelo Governo do Estado, incluindo as estratégias para vacinação contra o novo coronavírus, entre outros temas da gestão que  são de interesse das administrações municipais.

 

No cronograma do evento, também foram pautados os seguintes temas: Programas de Governo; Ações do Fundo Social e projeto São Paulo Mais Humana; Economia de São Paulo e perspectivas; metas e reformas; Política Externa Independente (PEI).

 

Sobre administração pública, o governador João Dória citou, segundo ele, os princípios de um bom administrador, destacando preceitos básicos sobre atitudes, perseverança e humildade que tornam um gestor eficiente.